O ex-jogador André Felipe afirmou para o apresentador Benjamin Back, que já sofreu racismo na Rússia e na Ucrânia
_O presidente da Cabofriense discordou de Vanderlei Luxemburgo e disse que Vini Jr sofre racismo sim na Espanha_
O ex-jogador e agora presidente da Cabofriense, André Felipe, afirmou em entrevista ao programa do Youtube, "Benja Me Mucho", do apresentador Benjamin Back, que já sofreu racismo na Rússia e na Ucrânia ao ser perguntado sobre o assunto.
"Cara, na Rússia, assim na Ucrânia, quando eu fui, eu sofri um pouco de racismo", disse André.
Benja perguntou o que André achava da opinião do treinador Vanderlei Luxemburgo, que declarou que o problema do Vini Jr no Real Madrid não é racismo, e sim, porque o mesmo é chato e folgado. Prontamente o presidente do Tricolor Praiano de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, discordou de Luxemburgo.
"É racismo sim. Eu acho que ele, lógico que tem mais negros no Real Madrid, mas quem se posiciona mesmo, quem bate, quem levanta a causa é o Vinicius Jr, né? Tu não vê ninguém ou outro jogador negro que fala ali, que bate no peito e luta contra isso igual ao Vinicius Jr. Então, é claro que tem racismo sim. E o racismo é isso, cara. Se o cara não for chato mesmo para combater, não for chato para lutar pela causa, vai passar batido. Então, o cara que luta, o cara que é contra tem que ser chato mesmo. É, não tem jeito, cara, assim, é uma causa muito forte, e tu levantar essa bandeira, tu vai levar porrada de todos os lados. Então assim, tem que se elogiar o Vinicius por essa atitude. É um moleque muito novo e bater no peito e lutar contra isso, é muito grande", pontuou André Felipe.
Comentários
Postar um comentário