Vereador Luis Geraldo afirmou, que os vereadores precisam sair do discurso e fazer algo de concreto para afastar à prefeita Magdala Furtado do comando da Prefeitura de Cabo Frio.

 O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Luis Geraldo (Repu), falou na sessão da Câmara Municipal dessa última quinta-feira (21), sobre os caminhos que os parlamentares cabo-frienses podem fazer para tentar afastar de imediato do cargo do executivo, à prefeita Magdala Furtado (PV), em virtude do caos que foi instalado na cidade pela gestão da prefeita. De acordo com Luis Geraldo, à Câmara não pode ingressar com uma ação judicial para pedir o afastamento de Magdala, porque à Casa não possui personalidade jurídica, mas judiciária. Ainda segundo Luis, por possuí personalidade judiciária, à Câmara só poderia agir juridicamente contra à prefeita, se a mesma tivesse impedindo à Câmara de funcionar corretamente, bloqueando verbas da instituição, por exemplo. No entanto, o vereador afirmou que os vereadores podem ter uma pauta com o promotor (representante do Ministério Público), para subsidiá-lo  com todas as denúncias recebidas pela Casa contra Magdala, e ver o que a justiça pode fazer de forma urgente para afastá-la da Prefeitura. Sobre o impeachment, Geraldo acredita, assim como os seus pares na Casa, que não há tempo hábil para se fazer esse movimento, mas ressaltou que o legislativo precisa sair do discurso e fazer algo de concreto para resolver essa questão. Veja o que falou o vereador Luis Geraldo sobre como tentar afastar à prefeita Magdala Furtado do executivo de Cabo Frio, de forma urgente:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.