Servidores municipais de Cabo Frio protestaram contra à prefeita Magdala Furtado, por causa do atraso do pagamento do mês de outubro. Veja:

 Os servidores municipais de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, protestaram nesta segunda-feira (25) na Ponte Feliciano Sodré, por causa do salário atrasado, referente ao mês outubro. Depois os funcionários públicos do município se dirigiram para a frente da Prefeitura, onde não conseguiram encontrar com à prefeita Magdala Furtado (PV). Magdala havia prometido, através dos vereadores Léo Mendes (MDB) e Ruy França (PRTB), que quitaria o atraso salarial no último final de semana, no entanto, isso não ocorreu. Com nariz de palhaço e gritos de ordem , "Olelê, olalá, se o salário não sair, Cabo Frio vai parar", os servidores exigiram que o seu direito ao salário seja respeitado pela chefe do executivo cabo-friense. 


Crédito do vídeo: "Notícias de Cabo Frio".



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.