Rafael Peçanha vai pra guerra e promete lutar contra Magdala Furtado pela sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio pela Federação Partidária "Brasil da Esperança".

 O ex-vereador Rafael Peçanha (PT) reafirmou nessa última segunda-feira (04) em entrevista coletiva dada para a imprensa, a sua pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, pelo Partido dos Trabalhadores (PT). Apesar do Partido Verde (PV), que faz parte da Federação Partidária denominada "Brasil da Esperança", formada pelo PT, PCdoB e PV, ter filiado à prefeita Magdala Furtado (PV), que é pré-candidata à reeleição a chefe do executivo cabo-friense, Peçanha resolveu ir pra guerra e lutar pela sua pré-candidatura. A Federação vai se reunir e escolher junto com as executivas municipais de cada partido, o representante do "Brasil da Esperança" no pleito deste ano. O martelo ainda não foi batido, mas Magdala ganhou dois apoios de peso, o deputado federal, Lindbergh Farias (PT), e a deputada federal e presidente do PT, Gleisi Hoffmann. Porém, isso não desanimou Rafael Peçanha, que está confiante em ser o escolhido da Federação. De acordo com Rafael, o seu grupo político não aceitará nenhum tipo de golpe.


"Ontem convidei a imprensa da cidade para reafirmar minha pré-candidatura à Prefeitura de Cabo Frio pelo PT. Não aceitaremos nenhum golpe, nós vamos para a luta! Minha gratidão à militância das regiões Lagos, Serrana e Sul; aos representantes da Executiva Estadual do nosso partido e de Movimentos Sociais que compareceram. Valeu cada abraço recebido! Não coube tudo nesse post, amanhã tem mais...vamos juntos", postou Rafael Peçanha nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.