Vereador Davi Souza cobra da Prefeitura de Cabo Frio o pagamento do CProeis da PM, por temer o encerramento do programa de segurança na cidade.

 O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Davi Souza (PDT), usou as redes sociais para dizer que a Prefeitura está devendo o mês de dezembro de 2023 a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CProeis). Na conta oficial do Instagram do CProeis, Cabo Frio aparece como Sem Depósito referente a dezembro de 2023, assim como Armação dos Búzios, Guapimirim, Paracambi, Quissamã e São João de Meriti. De acordo com o parlamentar, não pagar a polícia militar, é correr o risco de ter o programa encerrado, e consequentemente perder os policiais nas ruas, já que os PMs contratados atuam de forma integrada com à Guarda Civil Municipal cabo-friense. 


"Estamos em fevereiro de 2024 e a Prefeitura de Cabo Frio ainda está devendo o pagamento de dezembro de 2023 do @cproeis_pmerj.


Os policiais contratados pelo convênio atuam de forma integrada com a guarda municipal e agentes de ordem pública, garantindo uma cidade mais segura para todos nós.


Não pagar a polícia militar é correr o risco de ter o programa encerrado e, consequentemente, perdermos policiais nas ruas", postou Davi Souza.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.