Vereador Davi Souza cobra da Prefeitura de Cabo Frio o pagamento do CProeis da PM, por temer o encerramento do programa de segurança na cidade.
O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Davi Souza (PDT), usou as redes sociais para dizer que a Prefeitura está devendo o mês de dezembro de 2023 a Coordenadoria do Programa Estadual de Integração na Segurança (CProeis). Na conta oficial do Instagram do CProeis, Cabo Frio aparece como Sem Depósito referente a dezembro de 2023, assim como Armação dos Búzios, Guapimirim, Paracambi, Quissamã e São João de Meriti. De acordo com o parlamentar, não pagar a polícia militar, é correr o risco de ter o programa encerrado, e consequentemente perder os policiais nas ruas, já que os PMs contratados atuam de forma integrada com à Guarda Civil Municipal cabo-friense.
"Estamos em fevereiro de 2024 e a Prefeitura de Cabo Frio ainda está devendo o pagamento de dezembro de 2023 do @cproeis_pmerj.
Os policiais contratados pelo convênio atuam de forma integrada com a guarda municipal e agentes de ordem pública, garantindo uma cidade mais segura para todos nós.
Não pagar a polícia militar é correr o risco de ter o programa encerrado e, consequentemente, perdermos policiais nas ruas", postou Davi Souza.
Comentários
Postar um comentário