Mãe de Marcio Têti é exonerada da Comsercaf por motivos políticos, segundo o ex-jogador e ídolo da Cabofriense. Entenda:
A mãe do ex-jogador e ídolo da Cabofriense, Marcio Têti, Dona Iara Souza, foi exonerada depois de 33 anos de serviços prestados à Comsercaf, autarquia da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com Têti, que é pré-candidato a vereador do município cabo-friense e está no grupo do deputado estadual, e pré-candidato a prefeito, Dr. Serginho (PL), a exoneração de Dona Iara aconteceu, por conta de uma perseguição política. Têti classificou a exoneração da sua mãe como um ato covarde e fez a seguinte pergunta: "será um ato de covardia/ interesses políticos ou uma gestão, que não tem garantia para sustentar sua candidatura?"
"Será um ato de covardia/ interesses políticos ou uma gestão, que não tem garantia para sustentar sua candidatura?
Venho através das redes sociais expressar minha indignação e tristeza, acredito que por uma perseguição política é covardia, hoje minha mãe Iara que prestou seu serviço com excelência durante nada mais, nada menos, que 33 anos como …. para à comsercaf, foi covardemente exonerada!!! Que política é essa?" Postou Marcio Têti na sua conta oficial do Facebook.
Dona Iara também se pronunciou sobre o fato e afirmou, que foi exonerada não por incompetência, mas por motivos políticos. De acordo com a mãe de Têti, essa foi a justificativa passada pra ela pelos responsáveis pela Comsercaf. Ainda segundo Iara, se esse é o preço que tem que pagar pelo sonho do seu filho, ela pagará com o maior prazer.
"Eu estou muito decepcionada por ter sido exonerada, não por incompetência, e sim por motivos políticos, foi a justificativa que me passaram. Se é esse o preço que tenho que pagar pelo sonho do meu filho Têti, eu pago com maior prazer", escreveu Dona Iara na postagem do seu filho Marcio Têti.
Comentários
Postar um comentário