Mãe de Marcio Têti é exonerada da Comsercaf por motivos políticos, segundo o ex-jogador e ídolo da Cabofriense. Entenda:

 A mãe do ex-jogador e ídolo da Cabofriense, Marcio Têti, Dona Iara Souza, foi exonerada depois de 33 anos de serviços prestados à Comsercaf, autarquia da Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com Têti, que é pré-candidato a vereador do município cabo-friense e está no grupo do deputado estadual, e pré-candidato a prefeito, Dr. Serginho (PL), a exoneração de Dona Iara aconteceu, por conta de uma perseguição política. Têti classificou a exoneração da sua mãe como um ato covarde e fez a seguinte pergunta: "será um ato de covardia/ interesses políticos ou uma gestão, que não tem garantia para sustentar sua candidatura?" 


"Será um ato de covardia/ interesses políticos ou uma gestão, que não tem garantia para sustentar sua candidatura?  


Venho através das redes sociais expressar minha indignação e tristeza, acredito que por uma  perseguição política é covardia, hoje minha mãe Iara que prestou seu serviço com excelência durante nada mais, nada menos, que 33 anos como …. para à comsercaf, foi covardemente exonerada!!! Que política é essa?" Postou Marcio Têti na sua conta oficial do Facebook. 


Dona Iara também se pronunciou sobre o fato e afirmou, que foi exonerada não por incompetência, mas por motivos políticos. De acordo com a mãe de Têti, essa foi a justificativa passada pra ela pelos responsáveis pela Comsercaf. Ainda segundo Iara, se esse é o preço que tem que pagar pelo sonho do seu filho, ela pagará com o maior prazer. 


"Eu estou muito decepcionada por ter sido exonerada, não por incompetência, e sim por motivos políticos,  foi a justificativa que me passaram. Se é esse o preço que tenho que pagar pelo sonho do meu filho Têti, eu pago com maior prazer", escreveu Dona Iara na postagem do seu filho Marcio Têti.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.