Presidente da Câmara de Cabo Frio, Miguel Alencar, cobra da prefeita Magdala Furtado a continuidade dos trabalhos da gestão passada do saudoso prefeito José Bonifácio.
O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar (União), cobrou da prefeita Magdala Furtado (PL) nesta terça-feira (19) na sessão da Casa Legislativa cabo-friense, a continuidade dos trabalhos que estavam acontecendo na gestão passada do saudoso prefeito José Bonifácio, que morreu em julho deste ano. De acordo com o parlamentar, à população cobra nas ruas que os projetos paralisados continuem na administração da prefeita Magdala. Ainda segundo Miguel, é preciso começar com as entregas possíveis que Magdala está planejando fazer. Antes desta fala do presidente da Câmara, o líder de governo, Léo Mendes (DC), conversou com Miguel e reprovou a sua cobrança com a alegação, de que Magdala não participou do governo de Bonifácio. Alencar então, se expressou de forma mais clara para que não houvesse dúvidas sobre a sua fala.
"Concordo com o líder de governo, que a nobríssima prefeita realmente não participou de forma nenhuma do governo passado. A defesa, que a gente faz e continuo fazendo, é da necessidade de urgência da continuidade dos trabalhos. Então, a gente precisa, que os secretários que entraram, eles possam dá continuidade aos trabalhos. A gente presenciou isso aqui, que a prefeita não participou em momento algum da gestão passada. Então, com certeza quando ela monta a sua equipe quer analisar tudo o que está acontecendo na cidade. O que a gente está cobrando aqui no legislativo como presidente, como vereador, é a continuidade dos trabalhos que a gente precisa. À população cobra a gente, então a gente precisa dá continuidade aos trabalhos, que estavam acontecendo na gestão passada, e começar com as entregas possíveis que a prefeita está planejando fazer. Então, creio que essa fala do entendimento, acho que não tinha ficado claro com a conversa que eu fiz com o líder de governo... E estou me colocando de forma mais clara, nobre vereador, para que não fique nada, não bem entendido", finalizou Miguel.
Comentários
Postar um comentário