Copa Gerplan de Beach Soccer termina em confusão na Praia do Forte, mas nada tira o brilho dessa retomada do esporte amador de Cabo Frio.
A final da Copa Gerplan de Beach Soccer, realizada em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que teve como palco à Praia do Forte, terminou de uma forma lamentável. A final entre o Telégrafo Gamboa x Só Show acabou em briga entre os atletas do Telégrafo contra o árbitro, por causa de uma falta que o time da Gamboa achou que não houve, mas foi bem marcada pela arbitragem. O goleiro Igor Siqueira do Telégrafo pegou a bola fora da área e como ele já tinha um cartão amarelo, foi expulso como manda a regra. Os ânimos ficaram exaltados, houve muita reclamação, invasão de campo, outras expulsões e os jogadores da equipe da Gamboa perderam a cabeça. A partida foi interrompida com 1 a 0 no placar para o Só Show, gol de Danilo dos Santos de pênalti. O time do Telégrafo jogava melhor, porém a bola puniu e o Só Show acabou marcando o gol e sendo campeão da Copa Gerplan de Beach Soccer. A confusão foi generalizada entre os jogadores do Telégrafo Gamboa e a arbitragem, mas logo a Guarda Municipal cabo-friense e a Polícia Militar controlaram a situação.
Pelo regulamento da Copa, invasão de campo e agressão de qualquer natureza por um dos times, a equipe agressora é eliminada, por isso o Telégrafo Gamboa acabou eliminado e o Só Show se sagrou campeão da Copa Gerplan de Beach Soccer.
No entanto, é bom ressaltar que a Liga Cabofriense de Esportes Praianos (LICEP), presidida por Dario Monteiro, fez e faz um grande trabalho pelo esporte amador de Cabo Frio, seja no futsal ou no futebol de praia. A LICEP estava parada por 3 anos e voltou a ser tocada por Dario e o seu filho Vitor Hugo, nada tira o brilho dessa conquista. No entanto, os brigões precisam ser punidos pela LICEP.
Comentários
Postar um comentário