Cabo Frio/TCE teria recomendado à Câmara a reprovação das contas do ex-prefeito Marquinho Mendes referentes as gestões de 2012 e 2018, garante a nossa fonte.
Uma pessoa que prefere não ser identificada, por medo de perseguições políticas, acabou de me informar que o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ), mandou para à Câmara Municipal o parecer contrário as contas do ex-prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Marquinho Mendes. O parecer do TCE-RJ contrário as contas de MM, de acordo com essa fonte, refere-se as gestões de 2012 e 2018 do ex-prefeito cabo-friense. Isso deixa a situação de Marquinho complicada, pois se os vereadores acompanharem o parecer do TCE-RJ, Marquinho não poderá questionar na justiça e ficará inelegível por 8 anos.
Ainda segundo essa fonte, Marquinho estaria indo constantemente na Câmara para tentar conversar com os vereadores, mas sem sucesso. Esse parecer contrário do TCE-RJ deixa MM muito perto da inelegibilidade, pois o mesmo terá que fazer uma grande articulação política para tentar ter a aprovação das suas contas por parte dos parlamentares cabo-frienses.
Comentários
Postar um comentário