Cabo Frio/Presidente da Câmara, Miguel Alencar, desmentiu a declaração dada pela vice-prefeita, Magdala Furtado, de que uma pessoa estaria se passando pelo prefeito José Bonifácio para assinar os processos na Prefeitura.
O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar (União), desmentiu a declaração da vice-prefeita do município, Magdala Furtado (PL), dada em uma entrevista num podcast da cidade, na sessão da Câmara da última quinta-feira (22). Magdala afirmou, que o prefeito José Bonifácio (PDT) não estava despachando na Prefeitura e que uma outra pessoa estaria se passando por Zé para assinar os documentos usando o token (assinatura eletrônica), e que existia uma pilha de processos acumulados na mesa do chefe do executivo cabo-friense para serem assinados.
O parlarmentar disse, que essa afirmação da vice-prefeita não procedia com a verdade, pois ele (Miguel Alencar) havia se encontrado com Bonifácio na segunda-feira passada, e que o mesmo estava assinando os processos na sua presença.
A fala do presidente aconteceu, quando o líder da oposição, Roberto Jesus (MDB), usava a tribuna, Jesus mostrou o trecho da afirmação de Magdala sobre o assunto no podcast. Após a exibição do vídeo, Miguel pediu uma parte e desmentiu Magdala.
"Em cima do que eu vi no vídeo, eu estive presente na segunda-feira passada... Na semana passada eu estive presente, e eu vi o prefeito assinando vários processos na minha frente. Então assim, a questão dele está assinando online, tive uma audiência com ele, eu estava presente. Eu estava com ele, conversei com ele... Então, não é verídico que ele não assina desde abril, que ele não assina processo. Ele assina por token, mas ele analisou os processos na minha frente, fui prova viva disso. Na semana passada ele estava fazendo. Então, não se faz verídica a afirmação feita no podcast", finalizou o presidente Miguel Alencar.
Comentários
Postar um comentário