Cabo Frio/Vereador Léo Mendes chama o ativista político Patrick Gaspar de burro, o apresentador Fabrício Valladares sugere um debate e tudo por causa do prédio da Pasmed. Entenda o caso:
O ativista político, Patrick Gaspar, fez um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (22) questionando sobre a doação do prédio da Pasmed para o Corpo de Bombeiros, pois essa é a intenção do prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, José Bonifácio (PDT). A matéria foi para à Câmara Municipal e a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa Legislativa cabo-friense, classificou o fato como um ato inconstitucional.
De acordo com o ativista político, o presidente da CCJ da Câmara, o vereador Léo Mendes (DC), votou contra o veto da própria comissão, a qual ele presidi, que analisou e decidiu que a doação do prédio da Pasmed por parte do governo de Bonifácio ao Corpo de Bombeiros, era algo insconstitucional.
Patrick criticou Léo afirmando, que o parlarmentar foi eleito na base do deputado estadual Dr. Serginho (PL), mas é daqueles jogadores que jogam na direita e na esquerda. E que era difícil aqui no município explicar certas coisas, especialmente o inexplicável.
"Falando sobre a doação do prédio da Pasmed.
E como alguns vereadores são coniventes com isso.
Existe na Câmara Municipal a CCJ, Comissão de Constituição e Justiça.
A função dessa comissão é analisar antes de ir para o plenário para votação, se determinado assunto é, ou não constitucional.
O presidente dessa comissão é o vereador Léo Mendes!
Pois bem, no caso do prédio da Pasmed a comissão entendeu ser inconstitucional.
Logo a matéria foi para votação em plenário com parecer de inconstitucionalidade. Acontece que na votação para que seja feita a doação, o vereador Léo Mendes votou contra o veto da comissão a qual ele é presidente. Isso mesmo, você não leu errado.
Aqui em Cabo Frio é difícil explicar certas coisas, especialmente explicar o inexplicável!
Vale lembrar, que o nobre representante do povo foi eleito na base do deputado Dr Serginho, ou seja, oposição ao governo da cidade.
Mas, parece que o jovem é daqueles jogadores que jogam na direita e na esquerda. Se é que vocês me entendem", postou Patrick Gaspar.
Léo Mendes respondeu a Patrick Gaspar no grupo de Whatsapp da Região, Tribuna dos Lagos. E afirmou, que na CCJ a matéria estava sem emendas e no plenário foi votado com emendas, o que mudou a mensagen da matéria analisada. O vereador ainda mandou Patrick colocar uma melância na cabeça e o chamou de burro.
"Na CCJ a matéria estava sem emendas. No plenário foi votado com emendas, o que mudou a mensagem da matéria. Sabe disso? Entende isso? Procura saber antes de falar. E tem mais, a CCJ é técnica, o plenário é técnico e político.
Coloca uma melância na cabeça seu burro", escreveu o vereador Léo Mendes.
Ao saber do caso, o apresentador Fabrício Valladares colocou o seu programa "Talk Show dos Lagos", transmitido todas as manhãs pela Jovem TV, canal 08, a partir das 8h, a disposição para um debate entre Léo e Patrick. De acordo com Patrick Gaspar, Léo Mendes não irá aceitar o debate, porque todo cachorro é bravo atrás do portão. No entanto, segundo o ativista político, seria interessante que o vereador aceitasse, porque seria bom para a democracia e pra população poder entender como as coisas funcionam.
"Então, as coisas são muito simples, ele me chamou de burro e agora ele vai ter oportunidade de provar pra toda cidade, que eu realmente sou burro. É só ele aceitar o debate, coisa que eu duvido muito, porque todo cachorro é bravo atrás do portão. Mas, espero que ele aceite, porque isso é bom pra democracia, é bom pra população também entender algumas coisas", declarou Patrick Gaspar.
Comentários
Postar um comentário