Cabo Frio/Uma pessoa explicou como funciona o trabalho no cemitério Santa Izabel, mas a denunciante questionou as explicações

O Cemitério Santa Izabel, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, foi alvo nessa última sexta-feira (21) de uma denúncia de uma moradora, que afirmou que o banheiro do cemitério estava sem papel higiênico e fedorento, além do bebedouro está sem copo descartável. Uma pessoa, que prefere não se identificar, entrou em contato comigo explicando como funciona o modus operandi do cemitério. Ele afirmou, que o copo fica na portaria e o papel higiênico fica guardado, porque o cemitério tem muito morador de rua em volta, e de acordo com essa pessoa, os moradores de rua estão sempre por ali usando o banheiro e o bebedouro. Ainda segundo essa pessoa, se o papel higiênico e os copos ficarem a vista de todos, esses moradores de rua levam os copos descartáveis e o papel higiênico embora. "Entrei em contato com você pra te explicar como funciona o trabalho no cemitério Santa Izabel, gostaria que você não revelasse a minha identidade, por favor. Primeiro, que o copo fica na portaria, na administração, não fica ali pendurado. Segundo, o papel higiênico também fica ali na administração e não fica dentro do banheiro, por quê? Em torno do cemitério, têm muitos moradores de rua que sempre estão indo lá no cemitério. Então, se os produtos não forem guardados, os moradores de rua pegam e levam embora o papel higiênico e os copos descartáveis. Aí mesmo, que não vai ter pra uso. Em cada capela, no fundo, em cada sala, tem um banheiro. Lá dentro tem papel higiênico para os familiares do ente querido, que está sendo velado", afirmou essa pessoa. Com essas informações, entrei em contato com a denunciante, que questionou as explicações e mandou vídeos comprovando o que estava falando. "Não tinha ninguém lá para nos orientar e falar, que o papel higiênico e os copos estavam na administração. Tinha que ter alguém para nos passar essa orientação. As pessoas não vão advinhar, que eles trabalham assim. Não havia ninguém lá para a gente reclamar. Vou te mandar uns vídeos do banheiro masculino, que eu pedi pro meu primo fazer e umas fotos do cemitério pra você vê, que não tinha papel higiênico nem no banheiro masculino e copos descartáveis no cemitério. Ainda vou te mandar fotos do abandono do cemitério", declarou a denunciante.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.