Drenagem da Rua Orlando Bragança em Tamoios avança para etapa final e asfaltamento será iniciado nas próximas semanas
_Prefeito Dr. Serginho afirma que obra histórica em Tamoios prioriza a infraestrutura subterrânea para solucionar antigos problemas de alagamentos antes da aplicação do novo pavimento_
O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), anunciou que a obra de drenagem da Rua Orlando Bragança, antiga Rua do DPO, em Tamoios, está na reta final e deverá ser concluída dentro de uma ou duas semanas. Após a finalização da infraestrutura subterrânea, a via receberá a pavimentação asfáltica, atendendo a uma antiga reivindicação dos moradores da localidade.
A intervenção tem como objetivo diminuir definitivamente de forma significativa os recorrentes problemas de alagamentos, garantindo melhores condições de mobilidade, segurança e qualidade de vida para quem vive e circula pela região. Segundo a Prefeitura, a execução da drenagem é uma etapa essencial para assegurar a durabilidade do pavimento e evitar transtornos futuros.
Em publicação nas redes sociais, o prefeito destacou que as equipes seguem trabalhando mesmo durante o período de chuvas e reforçou que a prioridade é concluir toda a infraestrutura antes da aplicação do asfalto.
"Não tem chuva e nem lama que pare a gente de trabalhar! As obras em Tamoios seguem a todo vapor e começam debaixo da terra, porque não adianta jogar o tapetinho sem resolver de verdade o problema. Tamoios, eu vim pra ficar e juntos, nós vamos avançar cada vez mais", afirmou Dr. Serginho.
A obra integra o programa de investimentos da Prefeitura de Cabo Frio em infraestrutura urbana, com foco na ampliação da rede de drenagem e na pavimentação de vias que, historicamente, sofreram com a falta de investimentos públicos. A expectativa é que, com a conclusão da drenagem, o asfaltamento seja iniciado imediatamente, proporcionando mais conforto, segurança e mobilidade para moradores e motoristas.

Comentários
Postar um comentário