Prefeito de Cabo Frio se reúne com secretário estadual das Cidades e anuncia avanço no recapeamento asfáltico

 _Obra na principal via do Grande Jardim Esperança começa em fevereiro e município pode receber novas intervenções, incluindo Tamoios_ 

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), esteve nesta segunda-feira (19), na capital fluminense, em reunião com o secretário estadual das Cidades, Douglas Ruas. O encontro teve como objetivo ampliar parcerias entre o município e o Governo do Estado para a realização de obras de infraestrutura urbana.

Durante a reunião, Douglas Ruas confirmou que, no próximo dia 2 de fevereiro, terá início o recapeamento asfáltico da estrada principal do Grande Jardim Esperança, como parte do programa de recuperação viária que vem sendo executado em parceria com a Prefeitura de Cabo Frio. A iniciativa busca melhorar a mobilidade urbana, a segurança no trânsito e a qualidade de vida da população.

Aproveitando a agenda institucional, o prefeito Dr. Serginho solicitou a ampliação do programa para outras localidades do município, incluindo o Distrito de Tamoios. Segundo o chefe do Executivo, novas intervenções devem ser anunciadas em breve.

“Douglas é um parceiro e irmão. Aproveito para agradecer também ao governador Cláudio Castro. Todos sabem que eu coloquei o apelido de ‘tapetinho Dr. Serginho’. Já estou pedindo para levar o recapeamento não só para o Grande Jardim Esperança, mas também para Tamoios. A população pode esperar surpresa”, afirmou o prefeito.

A Prefeitura de Cabo Frio reforça que as ações de recapeamento fazem parte de um conjunto de investimentos em infraestrutura, viabilizados por meio da articulação com o Governo do Estado, com foco na recuperação das vias e no desenvolvimento urbano do município.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni