Prefeitura de Cabo Frio abre licitação para construir duas novas Upas na cidade

 _As Upas atuais estão com as estruturas envelhecidas, mal cuidadas e não oferecem dignidade a população_ 

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, abriu licitação para a construção de 2 Upas na cidade. De acordo com o prefeito do município, Dr. Serginho (PL), uma Upa será pediátrica e a outra regular. Ainda segundo o prefeito, as Upas atuais serão demolidas, após a inauguração das Unidades novas. Uma Upa será no Parque Burle e a outra em Tamoios. Serginho afirmou, que as atuais Upas de Cabo Frio são uma herança maldita, e as que serão construídas vão ter equipamentos modernos e planejados, para oferecer um atendimento de verdade para a população. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Dr. Serginho avisa que as velhas Upas serão colocadas "Na chon", fazendo referência a expressão  usada pela personagem  "Dona Armênia", do folhetim da TV Globo, "Rainha da Sucata", vivida pela saudosa atriz, Aracy Balabanian. O chefe do executivo cabo-friense disse, que o compromisso do seu governo é com o cuidado, com a vida e com o futuro de Cabo Frio. 


"As Upas de Cabo Frio são, infelizmente, uma herança maldita. Estruturas antigas, mal cuidadas, que não oferecem a dignidade que o nosso povo merece. Mas, isso está com os dias contados! Com apenas cinco meses de gestão, já iniciamos o processo de licitação para a construção de duas novas Upas em Cabo Frio, uma no Parque Burle e outra em Tamoios. Equipamentos modernos, planejados para oferecer um atendimento de verdade à nossa gente. Nosso compromisso é com o cuidado, com a vida e com o futuro da nossa cidade. Estamos trabalhando muito e o povo vai se orgulhar do que está por vir", destacou o prefeito Dr. Serginho.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.