Prefeito de Cabo Frio, Dr. Serginho, se reúne com o comandante-geral da PM para reforçar parceria em segurança pública

 _O encontro tratou do reforço no policiamento e das ações conjuntas para garantir a segurança nos eventos da cidade_ 

O prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), esteve reunido nesta quarta-feira (21) com o comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, coronel Menezes, no QG da PM, na capital. O encontro teve como objetivo reforçar a parceria entre o município e a corporação, principalmente no que diz respeito à segurança dos eventos promovidos na cidade.

Durante a reunião, o prefeito apresentou ao comandante-geral em primeira mão, o novo calendário de eventos de Cabo Frio, que será oficialmente divulgado nesta quinta-feira (22), às 9h,  no Terminal de Transatlânticos. Ele destacou a importância da atuação da Polícia Militar com efetivo reforçado e apoio tecnológico, como ocorreu durante o Carnaval deste ano, considerado um dos mais organizados e seguros da história do município.

Serginho também solicitou melhorias estruturais e operacionais para o 25º BPM, sediado em Cabo Frio, responsável pelo policiamento em toda a Região dos Lagos. O comandante Menezes assumiu o compromisso de ampliar o efetivo, investir em equipamentos e manter o padrão de excelência nos eventos da cidade.

“O calendário que vamos lançar é grande e precisa de uma estrutura de segurança à altura. Essa parceria é fundamental para garantir tranquilidade a população e aos turistas que visitam Cabo Frio”, destacou o prefeito.

O coronel Menezes reconheceu a importância estratégica de Cabo Frio para o turismo fluminense e afirmou que a PM atuará para fortalecer a presença na cidade. “Temos um compromisso com Cabo Frio e com toda a região. A cidade é prioridade, e a Polícia Militar vai estar presente com tecnologia, efetivo e estrutura para garantir segurança a população e fomentar o turismo”, afirmou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.