Mutirão do CadÚnico em Tamoios foi prorrogado até quarta-feira

 _O mutirão tem o objetivo de facilitar o acesso da população aos programas do Governo Federal_ 

O mutirão do Cadastro Único (CadÚnico) realizado em Tamoios, Distrito cabo-friense, no Ginásio Poliesportivo Municipal João Augusto Teixeira Silva, através da Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio,   foi prorrogado até quarta-feira (09), em virtude da alta procura dos moradores. Serão distribuídas 200 senhas a partir das 8h da manhã desta segunda-feira (07), sendo 50 para prioridades e 150 para os demais. Não há necessidade do beneficiário do programa chegar de madrugada para pegar senha. O local que está ocorrendo o cadastramento e recadastramento do CadÚnico tem toda uma estrutura com cadeiras, banheiro e água. 


"Temos toda estrutura para melhor atender a nossa população. O acolhimento será dentro do Poliesportivo João Augusto, com cadeiras, água e banheiro. Ninguém precisa chegar de madrugada para pegar senha. As senhas serão distribuídas a partir das 8h da manhã, serão 200 aproximadamente, 50 para prioridade e 150 para os demais", afirmou a secretária adjunta de Assistência Social, Zenilda Gomes, a Teca. 


O CadÚnico é um sistema, que identifica e caracteriza as famílias de baixa renda, permitindo que elas sejam incluídas em programas sociais.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeito de Cabo Frio comunica falecimento da primeira-dama Aline Azevedo

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Italo Luiz Moreira prepara estreia de releitura contemporânea de clássico de Carlo Goldoni