Ambulante defende a fiscalização de Posturas de Cabo Frio e afirma que os turistas foram agressivos com os agentes
_O ambulante Lucas trabalhava na praia sem a devida autorização e declarou, que os fiscais foram muito educados com ele e os turistas superagressivos com os servidores._
A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, se posicionou sobre o ocorrido durante a fiscalização realizada na Praia do Forte nesta quarta-feira (19). De acordo com a nota, no momento da abordagem a um ambulante que atuava sem a devida autorização, um turista tentou intervir e tomou o cooler das mãos do rapaz, resultando em uma breve discussão com os agentes da Postura. Ainda segundo o comunicado, o ambulante gravou um vídeo esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido causado pelo calor da emoção por parte do turista. Veja a nota:
"A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Cabo Frio esclarece o ocorrido durante a fiscalização realizada na Praia do Forte nesta quarta-feira (19). No momento da abordagem a um ambulante que atuava sem a devida autorização, um turista tentou intervir e tomou o cooler das mãos do ambulante, resultando em uma breve discussão com os agentes de fiscalização.
É importante destacar que, após o ocorrido, o ambulante se dirigiu à tenda da fiscalização, na Praça das Águas, e gravou um vídeo esclarecendo que tudo não passou de um mal-entendido causado pelo calor da emoção por parte do turista."
O ambulante Lucas afirmou no vídeo gravado, que os agentes foram muito educados com ele, e que os turistas acabaram agindo de uma forma errada, no intuito de tentar ajudá-lo. Lucas foi orientado pelos fiscais a comparecer a sede da Fiscalização de Posturas para regularizar a sua situação de trabalho na praia.
"Aí, galera, boa tarde. Eu sou o Lucas, estou aqui na Postura com a galera. Então, hoje eu estava vendendo o meu produto na praia... Eles chegaram para fiscalizar, vê se eu tinha o alvará para trabalhar na praia. E nessa, eu subir com cara trabalhando na Postura, eu subir tranquilho conversando com ele, ele supereducado. Aí, veio dois banhistas, que eu tinha vendido antes... E pegaram o meu cooler meio que a força, tentando me ajudar, mas de uma forma errada. Nessa que eles subiram, a Postura pegou, conteu eles e eles foram superagressivos, e foi isso. Os caras da Postura foram bem educados e eu estou aqui com eles", contou Lucas.
Comentários
Postar um comentário