Urgente/Dr. Serginho vai parcelar o seu salário de janeiro em 10x e a partir de fevereiro abrirá mão de 50% do seu pagamento de prefeito, enquanto não resolver o ordenado de dezembro dos servidores de Cabo Frio.
Com uma atitude de total empatia com o servidor municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, que terá o seu salário de dezembro parcelado em 10x, em virtude do desfalque nos cofres públicos deixado pelo governo anterior, o prefeito Dr. Serginho (PL) anunciou nos seus storys das redes sociais, que também irá parcelar o seu pagamento de janeiro em 10 parcelas. Serginho aproveitou para anunciar, que a partir de fevereiro abrirá mão de 50% da sua remuneração de prefeito. De acordo com o chefe do executivo cabo-friense, enquanto o ordenado de dezembro dos servidores não for resolvido completamente, ele (Dr. Serginho) só receberá metade dos seus vencimentos como prefeito da cidade.
"Eu quero me dirigir ao meu funcionalismo público e a todo cidadão cabo-friense. Eu tenho empatia e sei o sofrimento, que o servidor tem com a falta de pagamento, esse parcelamento do salário do mês de dezembro, pela falta de recurso, pelo desvio de recursos que teve na nossa cidade. Então, eu como prefeito me colocando no lugar de cada um de vocês, eu queria anunciar: o meu salário de janeiro, eu estou parcelando em 10x o meu salário, assim como eu fiz com os servidores. Os meus salários a partir do mês de fevereiro, enquanto eu não resolver todo pagamento do funcionalismo público, eu estou abrindo mão de 50% do meu salário, a partir do mês de fevereiro, até que eu coloque as contas dos servidores em dia. Eu também tenho uma família para sustentar, enfim, a gente vai reduzir o nosso custo aqui, mas essa é uma atitude que eu estou tomando", declarou Serginho.
Comentários
Postar um comentário