Serginho inspecionou a Upa de Cabo Frio nesta manhã de Natal e prometeu um choque de ordem na saúde cabo-friense a partir de 1° de janeiro de 2025.
O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), foi nesta manhã de natal fazer uma inspeção na Upa do Parque Burle, e lá, Serginho constatou que a Unidade de Pronto Atendimento está sem estrutura física e administrativa para funcionar. O piso da UPA está caindo aos pedaços, a cada pisada, a pessoa corre o risco de afundar junto com o chão, o banheiro está em condições insalubre para funcionamento, além de faltar medicamentos na unidade. O prefeito eleito também detectou, que falta insumos para que os profissionais possam atender de forma satisfatória à população cabo-friense. Serginho destacou, que os servidores são heróis, por trabalharem naquelas condições precárias.
"Nesta manhã de Natal, vim inspecionar a UPA e me deparo com uma situação insalubre: prédio sem limpeza, estrutura deteriorada, profissionais de saúde sem insumos e medicamentos.
Pacientes abandonados pelo Poder Público municipal!
É urgente um choque de ordem na saúde, que será prioridade a partir das 10h do dia 1º de janeiro. Lastimável ver a saúde de Cabo Frio nesse estado, apesar dos milhões já gastos.
O desafio é grande, mas não vamos fugir dele", declarou o prefeito eleito, Dr. Serginho.
Comentários
Postar um comentário