Serginho foi ao TOT de Cabo Frio e reafirmou a decisão de não deixar os ônibus de Turismo entrarem na cidade a partir do dia 1° de janeiro, para o bom ordenamento do trânsito cabo-friense.
O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), esteve neste domingo (15) no Terminal de Ônibus de Turismo (TOT) da cidade para avaliar as condições do local. O prefeito eleito reafirmou a sua decisão, de que os ônibus de Turismo a partir do dia 1° de janeiro de 2025, não entrarão no município. As empresas terão, que fazer transfers de táxis, Uber ou van, para poder levar os turistas para os meios de hospedagem de Cabo Frio. Serginho disse, que o poder público vai dar uma repaginada no TOT com tendas, banheiros químicos e tirar a lama da localidade. De acordo com Dr. Serginho, essa medida vai favorecer o trânsito e deixar o ordenamento urbanístico mais organizado.
"Neste domingo fui verificar as condições do TOT de Cabo Frio.
Reafirmo a decisão para melhorar a mobilidade urbana e o ordenamento público: a partir de 1º de janeiro, ônibus de turismo não poderão mais ingressar no centro e interior da cidade, devendo ficar estacionados no terminal de ônibus de turismo. Os visitantes terão melhores condições de acolhimento no terminal de ônibus, enquanto os meios de hospedagem deverão se adaptar, com apoio do poder público, utilizando transfers de van, táxis ou serviços como Uber para o transporte até a cidade.
Uma medida em favor de um trânsito e ordenamento urbanístico mais organizado e de uma experiência mais positiva para turistas e moradores", declarou Serginho.
Comentários
Postar um comentário