Vereador Josias da Swell exige em requerimento enviado para à prefeita Magdala Furtado, esclarecimentos sobre a destinação dos recursos destinados para à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card.

 O líder da oposição da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Josias da Swell (PL), fez um requerimento de N° 0097/24, exigindo respostas claras e transparentes sobre a aplicação dos recursos destinados à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card. De acordo com o parlamentar, existem muitas perguntas sem explicações por parte do governo da prefeita Magdala Furtado (PV), que precisam ser esclarecidas. 


"É dever do poder público garantir que cada centavo destinado à assistência social chegue de fato a quem mais precisa. 


Com o Requerimento Nº 0097/24, estamos exigindo respostas claras e transparência total na aplicação dos recursos destinados à Moeda Social Itajuru e a empresa Verde Card. 


Queremos saber para onde estão indo os recursos que pertencem à população de Cabo Frio, já que há tantas perguntas sem respostas. À população merece confiança, e a nossa luta é por justiça e responsabilidade", finalizou o vereador, Josias da Swell.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.