Prefeito eleito de Cabo Frio, Dr. Serginho, afirmou nas redes sociais, que à Secretaria de Saúde foi a única pasta que omitiu todas as informações solicitadas pela equipe de transição de governo. "A quem interessa a falta de transparência?" Perguntou Serginho.
O prefeito eleito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), fez um vídeo nas suas redes sociais, afirmando que no processo de transição de governo, à Secretaria de Saúde foi a única pasta que omitiu todas as informações solicitadas pela equipe da futura gestão. De acordo com o prefeito eleito, essa omissão compromete todo o planejamento e a qualidade do atendimento à população, já que a partir de 1° de janeiro, a demanda pelos serviços da saúde pública aumenta de forma considerável, em virtude do recebimento de turistas, que se misturam com os moradores do município. Serginho deixou uma pergunta no ar: "A quem interessa a falta de transparência?"
"Transparência é a base para uma gestão eficiente e responsável. Durante o processo de transição em Cabo Frio, utilizamos tecnologia e organização para mapear a realidade do município. Porém, à Secretaria de Saúde foi a única a omitir todas as informações solicitadas. Por quê? Cabo Frio é uma cidade turística, e sabemos que, já no dia 1º de janeiro, a demanda pelos serviços de saúde pública aumenta exponencialmente. Essa omissão compromete o planejamento e a qualidade do atendimento à população. A quem interessa a falta de transparência? Seguiremos firmes na busca pela verdade e por um serviço público digno para todos", declarou o prefeito eleito, Dr. Serginho.
Comentários
Postar um comentário