Prefeita Magdala Furtado não cumpriu a palavra que deu aos vereadores Léo Mendes e Ruy França, de que pagaria o salário atrasado dos servidores de Cabo Frio nesse último final de semana. Léo chegou a garantir o pagamento na sessão da Câmara Municipal. Veja:

 Até o momento à prefeita de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Magdala Furtado (PV), não cumpriu a palavra que deu aos vereadores Léo Mendes (MDB) e Ruy França (PRTB), de que pagaria o salário atrasado de outubro dos servidores cabo-frienses no final da semana passada. Léo chegou a garantir esse pagamento na sessão da última quinta-feira (21) da Câmara Municipal, mas mesmo com a sua conversa olho no olho com à prefeita, que de acordo com o parlamentar, havia firmado o compromisso de quitar esse atrasado, a operação até o fechamento dessa matéria não havia sido feita. Léo e Ruy estão tentando intermediar esse impasse da prefeita Magdala com os servidores da cidade. Parte dos funcionários municipais foram nesta segunda-feira (25)  protestar contra Magdala, em virtude da falta do pagamento de outubro, na Ponte Feliciano Sodré. Os servidores estão esperando esse salário atrasado de outubro e preocupados com o possível atraso do mês de novembro, além do 13°, onde a primeira parcela ainda não foi paga. Veja o que falou o vereador Léo Mendes na última sessão da Câmara:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.