Magdala Furtado vai enviar o pagamento de todos os servidores de Cabo Frio para o banco até sexta-feira, garantiu o vereador Léo Mendes.

 Na sessão da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, desta quinta-feira (21), os vereadores Léo Mendes (MDB) e Ruy França (PRTB) intermediaram uma conversa com à prefeita Magdala Furtado (PV), e a mesma garantiu que o pagamento dos servidores municipais cabo-frienses será enviado para o banco nesta sexta-feira (22). De acordo com Léo, Magdala tentará enviar o salário de outubro dos funcionários ainda hoje, para que o dinheiro esteja disponível amanhã pela manhã, porém será uma tentativa e não uma garantia. O certo, segundo Mendes e França, é que provavelmente os salários serão enviados para o banco na sexta-feira, e estará a disposição na conta bancária do servidor no sábado (23). Léo disse que Furtado confidenciou a ele, que quer sair da Prefeitura com o discurso, de que não deixou o pagamento atrasado. O fato da prefeita ter dado ponto facultativo de dois dias, não impede que os funcionários da Secretaria de Fazenda enviem o pagamento para o banco, já que as instituições bancárias estão funcionando.


"Deixando um parêntese aqui, ela falou: 'Eu quero, é meu desejo, sair dessa Prefeitura pelo menos com o discurso, que eu não deixei pagamento atrasado'. Então, eu ouvir isso da prefeita hoje, e isso me acalmou um pouco e me tranquilizou um pouco. O que eu puder fazer, o que os vereadores puderem fazer, o que o vereador Ruy França puder fazer, para que isso aconteça, a gente vai fazer", declarou o vereador Léo Mendes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.