Denúncia/Prefeitura de Cabo Frio não repassa verba do CIEE e Jovens Aprendizes são dispensados do programa por falta de pagamento.

 A parceria entre à Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e o Centro de Integração Empresa e Escola (CIEE) terminou. Os jovens aprendizes do Cidadão em Construção do projeto foram dispensados do programa. De acordo com uma mãe de um jovem aprendiz, o contrato entre à Prefeitura e o CIEE teve fim por falta de pagamento do governo da prefeita Magdala Furtado (PV). Ainda segundo essa mãe, as crianças foram desligadas, porque não houve verba para pagar a folha de pagamento deles. O Jovem em Construção é ligado à Secretaria da Criança e do Adolescente, e o CIEE é responsável pelo departamento pessoal do jovem aprediz. Essa mãe, que preferiu não se identificar, afirmou que à Prefeitura não repassou a verba do CIEE para o pagamento do projeto Jovem em Construção. 


"Os jovens do CIEE estão suspensos das tarefas por falta de responsabilidade do pagamento da Prefeitura para o CIEE, a verba não foi repassada. O CIEE é responsável pelo departamento pessoal do jovem aprendiz, e a Prefeitura não está repassando a verba para o pagamento do projeto Jovem em Construção, da Secretaria da Criança e do Adolescente. As crianças foram dispensadas, porque não tiveram dinheiro para pagar a folha deles. Isso é muito triste", denunciou a mãe de um jovem aprendiz.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.