Prefeitura de Cabo Frio apresentou na Câmara a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025.

 A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, apresentou nesta sexta-feira (25) a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2025. A reunião foi realizada no plenário da Câmara Municipal e conduzida pelo secretário adjunto de Receita, Vinícius Dias. A audiência teve início às 10h e foi transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa cabo-friense.


 O orçamento do município para 2025 tem estimativa de receitas e despesas de R$ 1,475 bilhão. O valor ultrapassa em cerca de R$240 milhões a previsão feita para o ano de 2024, o que representa um crescimento de 19,4%. De acordo com a proposta apresentada, os percentuais chegam à casa de 30,55% na área da saúde e 25,29% na educação. 


 A LOA tem como objetivo disciplinar e gerenciar as receitas e despesas públicas em cada exercício financeiro. Para tanto, ela estima as receitas e fixa as despesas da cidade para o ano a que se refere. O projeto será colocado em pauta e encaminhado para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação da Câmara.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.