Serginho vai reabrir o Teatro Municipal de Cabo Frio fechado há 7 anos e efetivar o Plano de Cultura da cidade.
O candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), caso seja eleito, afirmou em seu plano de governo, que vai reabrir o Teatro Municipal Inah de Azevedo Mureb, que está fechado para a realização de espetáculos teatrais há 7 anos. Serginho ainda vai valorizar o artista local em todos os eventos da Prefeitura, dá a valorização devida ao patrimônio histórico e cultural; revitalizar os instrumentos culturais da cidade (Charitas, Teatro Municipal, Fazenda Campos Novos, Morada do Samba, Espaço Cultural Torres do Cabo, Museu do Surf, Fonte do Itajuru, Espaço Cultural Anderson Gigabyte, Morro da Guia e Espaço Cultural Chico Tabibula). A intenção do candidato é resgatar as tradições artísticas e culturais do município, e efetivar o Plano de Cultura.
"Em Cabo Frio, onde andamos, percebemos um povo que, muitas vezes, se encontra sem esperança. Mas, eu acredito que a chave para transformar nossa cidade está na cultura. Sempre disse que há três coisas que nos diferenciam dos demais seres e que elevam a alma humana: a fé, a educação e a cultura.
A cultura não apenas nos torna felizes, mas também introduz em nossas mentes aquilo que trazemos em nosso coração. Ela é capaz de resgatar a esperança e renovar a alegria de viver em cada um de nós.
Este movimento que estamos construindo juntos é o início do resgate dessa esperança. E só através da cultura, da arte, conseguiremos inspirar e motivar cada cidadão de Cabo Frio a acreditar em dias melhores. Vamos juntos fazer de Cabo Frio um lugar onde a cultura floresça e traga felicidade a todos", declarou Serginho.
Comentários
Postar um comentário