Serginho realiza caminhada na Praia do Siqueira e reforça compromisso com os moradores do bairro.

 Na tarde desta quarta-feira (18), o candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL), realizou uma visita corpo a corpo na Praia do Siqueira, onde esteve acompanhado de seu vice, Miguel Alencar (União). Juntos, eles conversaram diretamente com moradores, pescadores e trabalhadores locais, reforçando seu compromisso com as demandas da comunidade. Serginho, que é morador do bairro, destacou seu carinho especial pela região e o olhar atento para as necessidades do local.


“Eu moro na Praia do Siqueira, e, por isso, sei de perto o que os moradores enfrentam diariamente. Essa é uma das áreas mais bonitas de Cabo Frio, com o pôr do sol mais lindo do mundo, mas, infelizmente, ainda sofre com a poluição e o descaso. Meu compromisso é trabalhar para mudar essa realidade”, declarou Serginho, enquanto conversava com pescadores que sofrem diretamente com a poluição nas águas, afetando suas atividades e o meio de sustento.


Serginho aproveitou a visita para lembrar que foi o responsável pela indicação da obra de modernização da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Praia do Siqueira. A estação passará de primária a terciária, o que vai melhorar o tratamento de esgoto no local e reduzir os impactos ambientais que tanto afetam a comunidade e a natureza local. 


“O projeto da ETE é um avanço para o bairro e para a cidade. Essa modernização vai não apenas preservar a natureza, mas também melhorar a vida de quem depende dessas águas para viver, como os pescadores que têm sofrido com a poluição”, enfatizou Serginho.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.