Serginho é o prefeito da vez em Cabo Frio. Por Diego Santana.

 Qual é a explicação da nova pesquisa eleitoral que fez Dr. Serginho disparar, será que foi surpresa?

1- Não é nenhuma novidade falar que as eleições em Cabo Frio estão extremamente unificadas a nível majoritário, e a força dos candidatos a vereador que podem ultrapassar 1 mil votos estão todos eles ao lado do postulante a vitória para à Prefeitura.

2- A pesquisa eleitoral ela pode estabelecer critérios técnicos de empate quando debate tem seus valores diretos de expoentes que se assemelham nos argumentos, hoje não há essa semelhança, pois o trabalho prestado do governo Magdala Furtado (PV) e do deputado Dr. Serginho (PL), anda em contexto de desigualdade e chega ser uma concorrência covarde sem haver sequer uma projeção de ameaça em paridade.

3- Vereadores de mandato sofrendo vaias afeta Dr. Serginho? Com certeza, não. Os próprios é que dependem da imagem do prefeitável, e isso tem sido muito perceptível na condução de campanha direta, com presença constante de Serginho nos convites para reuniões dos mesmos.

4- A Câmara de Vereadores sofre desgastes pelo fato que os projetos de lei dos vereadores não chegam em fortes potências nas mais diversas camadas da sociedade, por muitos vista como elementares demais, e as más gestões dos últimos prefeitos escondem e blindam o trabalho de vereadores. 

5- Cabo Frio está totalmente paralisada no tempo e as projeções de Serginho é a melhor saída do momento segundo a maior parte do eleitorado, e isso explica diretamente que a vez do mesmo é tão óbvia, que não se falou em candidatos a prefeito diversos, mesmo que para depois criar composições, porque todas as pesquisas desde o princípio se percebia uma base de crescimento contínuo de Dr. Serginho 

6- O governo tenta estabelecer um teto de votos de Serginho, porém como se pode falar em limitações do nome mais falado da vez ? Tal teto está estagnado no governo, e a prova disso é o leve crescimento de Rafael Peçanha, onde o mesmo uma vez esquecido conquista votos daqueles que dizem não querer se envolver na "polarização", onde na verdade é extremamente artificial, pois Magdala só faz barulho somente pelo simples fato de ser à prefeita mandatária, mas não cresce além de seus agregados.

7- Cada tentativa de perseguição que à prefeita utiliza, só se afunda cada vez mais, ou melhor dizendo, que ela é simplesmente ignorada por sua inexpressão política.

8- Mesmo com discurso de "pouco tempo" para trabalhar, a arrecadação se alavancou assustadoramente e a mesma não conseguiu ao menos manter em dia as despesas obrigatórias e essenciais, e com suas medidas de montagem de grupo artificial desconcertou ainda mais as contas públicas municipais, podendo deixar um déficit significativo, e isso está perceptível, a medida que a competência já mostrada por Serginho, aumentam a confiança depositada no candidato do PL. 


Toda opinião expressa nesta coluna é de total responsabilidade do seu autor.

                       Diego Santana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.