Conheça Paulo Becker, o garoto da periferia que virou o publicitário da campanha de Serginho, em Cabo Frio.
Paulo Becker é o menino pobre da quebrada, que virou o publicitário responsável pela campanha do candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Dr. Serginho (PL). Apaixonado pela profissão, ele afirma ter o compromisso de "pensar fora da caixa". É ele (Becker) quem escreve os roteiros dos programas políticos de Rádio e TV do candidato ao executivo cabo-friense pelo PL. Paulo não gosta do termo "marqueteiro", e diz, que faz comunicação política com coração e propósito. Em uma declaração em suas redes sociais, o publicitário falou, que decidir uma eleição é assumir a responsabilidade de melhorar ou piorar a vida das pessoas. De acordo com Becker, onde ele está atualmente e pra quem ele faz campanha hoje, com esse grupo político a vida vai melhorar pra população de Cabo Frio verdadeiramente. Ainda segundo Paulo, é isso que defini o seu trabalho. O garoto da periferia venceu, e se transformou em um dos maiores publicitários da sua geração.
"Nunca fui muito fã do termo “marqueteiro”, e isso veio de uma entrevista do Duda Mendonça que me marcou. Eu sou publicitário, um cara que gosta de pensar diferente, de planejar e realizar o que muitos acreditam ser impossível.
E, sinceramente, é por isso que amo o que faço! Gosto de ser o cara que escreve e faz as coisas acontecerem.
Pode me chamar de marqueteiro, publicitário, o que quiser. No fim, o que realmente importa, é que podem confiar que tem alguém aqui que trabalha com amor, dedicação e o compromisso de ‘pensar fora da caixa’.
Então, qual é o termo certo? Eu diria que sou o cara que faz comunicação política com coração e propósito. Porque no fim das contas, decidir uma eleição é assumir a responsabilidade de melhorar ou piorar a vida das pessoas. E onde eu estou, saibam de uma coisa: com essas pessoas, a vida vai melhorar. Isso é o que define o nosso trabalho", declarou o publicitário, Paulo Becker.
Comentários
Postar um comentário