Corredor Cultural da Câmara de Cabo Frio realiza exposição homenageando os servidores da Casa, os vereadores Josias da Swell e Miguel Alencar prestigiaram o evento.

 O Corredor Cultural da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, lançou nessa última quinta-feira (2), a exposição “Somos Todos Nós”. São 50 registros fotográficos de funcionários da Casa Legislativa cabo-friense, os protagonistas do dia a dia da Câmara. A exposição foi  aberta ao público, às 16h. 


 A mostra tem curadoria de João Félix, diretor cultural da Câmara, e homenageia aqueles que nas diversas áreas de atuação, demonstram comprometimento e dedicação, desempenhando as tarefas com maestria. 


 A exposição ficará aberta para visitação até 30 de maio, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 12h e das 14h às 16h. O presidente da Câmara, Miguel Alencar (União), e o líder da oposição da Casa, Josias da Swell (PL), prestigiaram o evento e bateram aquela foto juntos com os servidores. 


Josias destacou a beleza da exposição e a felicidade de estar prestigiando o evento, que tem como protagonistas, os colaboradores da Câmara do município. 


"Prestigiando os colaboradores da Câmara de Cabo Frio. Uma exposição linda no Corredor Cultural", afirmou o vereador Josias da Swell. 


Miguel agradeceu aos funcionários da Casa, e disse, que a história do legislativo da cidade é feita por eles. 


"Dia mais do que especial no Corredor Cultural. 


Tivemos o lançamento da Exposição Somos Todos Nós, uma homenagem aos colaboradores da Câmara Municipal! 

A história do legislativo cabo-friense é feita por vocês, pertence a vocês! 


Meu muito obrigado a cada um", declarou o presidente Miguel Alencar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.