Movimento Paralelo 24 fará um Ato de Desagravo em frente ao Charitas para apoiar o artista Reinaldo Caó, que foi desrespeitado pela Prefeitura de Cabo Frio. Veja:

 O Movimento Paralelo 24 fará nesta quarta-feira (24), às 11h, um Ato de Desagravo em frente a Casa de Cultura José de Dome (Charitas), no centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Esse Ato de Desagravo será feito para apoiar o artista cabo-friense Reinaldo Caó, que teve 14 obras de sua autoria compradas pelo saudoso prefeito José Bonifácio, através da Secretaria Municipal de Cultura para o acervo da cidade, após 1 ano e 8 meses dessa compra, o atual governo da prefeita Magdala Furtado (PV) deixou de pagar a Caó, arquivou o processo na Prefeitura e devolveu as pinturas ao artista. Os ativistas culturais de Cabo Frio, já estão prontos para fazer essa manifestação pacífica em nome de Reinaldo Caó e de todos os artistas cabo-frienses, que também se sentiram ofendidos com essa falta de respeito do poder executivo para com o artista local do município. Reinaldo fez um vídeo afirmando, que além de ter tido perdas materiais, ainda teve perdas emocionais com toda essa situação. Caó também agradeceu a todos os artistas por toda essa mobilização em prol da causa, que hoje é dele, mas amanhã pode ser de um outro artista de Cabo Frio.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.