Requerimento aprovado do presidente da Câmara de Cabo Frio, Miguel Alencar, pede informações detalhadas sobre a cobrança e funcionamento do sistema de estacionamento rotativo da cidade.

 A Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, aprovou na sessão dessa terça-feira (12), o requerimento 0031/2024 de autoria do presidente da Casa, Miguel Alencar (União), que pede informações detalhadas sobre a cobrança e funcionamento do

sistema de estacionamento rotativo, no âmbito do município cabo-friense. De acordo com o parlamentar, esse questionamento não é só dele, mas de toda população. Ainda segundo o presidente da Câmara,  o governo tem a obrigação de prestar um serviço de qualidade, pois o povo não aguenta mais tanto flanelinha espalhado na cidade. Alencar deixou claro, que quer saber o número de funcionários, que o estacionamento tem, a abrangência dos serviços prestados, o valor arrecadado e a destinação do valor cobrado.


"Tenho certeza, que esse questionamento não é só meu. Aprovamos hoje na Câmara Municipal um requerimento solicitando todas as informações referentes ao estacionamento rotativo da nossa cidade. Como por exemplo, o número de funcionários, a abrangência de serviços, valor arrecadado e destinação desse valor. O governo municipal tem a obrigação de implementar um serviço de qualidade na nossa cidade. Ninguém aguenta mais o tanto de flanelinha na nossa cidade. Vamos continuar buscando as melhorias pra Cabo Frio", afirmou Miguel Alencar nas redes sociais.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.