Requerimento aprovado do presidente da Câmara de Cabo Frio, Miguel Alencar, pede informações detalhadas sobre a cobrança e funcionamento do sistema de estacionamento rotativo da cidade.
A Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, aprovou na sessão dessa terça-feira (12), o requerimento 0031/2024 de autoria do presidente da Casa, Miguel Alencar (União), que pede informações detalhadas sobre a cobrança e funcionamento do
sistema de estacionamento rotativo, no âmbito do município cabo-friense. De acordo com o parlamentar, esse questionamento não é só dele, mas de toda população. Ainda segundo o presidente da Câmara, o governo tem a obrigação de prestar um serviço de qualidade, pois o povo não aguenta mais tanto flanelinha espalhado na cidade. Alencar deixou claro, que quer saber o número de funcionários, que o estacionamento tem, a abrangência dos serviços prestados, o valor arrecadado e a destinação do valor cobrado.
"Tenho certeza, que esse questionamento não é só meu. Aprovamos hoje na Câmara Municipal um requerimento solicitando todas as informações referentes ao estacionamento rotativo da nossa cidade. Como por exemplo, o número de funcionários, a abrangência de serviços, valor arrecadado e destinação desse valor. O governo municipal tem a obrigação de implementar um serviço de qualidade na nossa cidade. Ninguém aguenta mais o tanto de flanelinha na nossa cidade. Vamos continuar buscando as melhorias pra Cabo Frio", afirmou Miguel Alencar nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário