Deputado Dr. Serginho e o seu assessor, Subtenente Bernardo, estarão ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro na inauguração do diretório do PL de Cabo Frio.

 O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), e o ex-deputado, Subtenente Bernardo, vão estar juntos nesta sexta-feira (15), às 15:30h, na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, inaugurando o novo diretório do Partido Liberal (PL) de Cabo Frio ao lado do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL). O evento ainda contará com o presidente do PL estadual, o deputado federal, Altineu Cortes, e o presidente do PL de Cabo Frio, o vereador cabo-friense, Josias da Swell. 

Bolsonaro vai cumprir toda uma agenda na Região passando por Araruama, às 12:30h, no trevo de Praia Seca; São Pedro da Aldeia, às 15h, na RJ-140, em frente à Escola Cívico-Militar Miriam; Cabo Frio, às 15:30h, na Praça Porto Rocha; e em Armacão dos Búzios, às 19:30h, no campo do Azul e Branco.

Esse movimento do ex-presidente procura fortalecer as bases municipais, para obter um grande fortalecimento eleitoral para as eleições presidenciais de 2026, onde o PL lançará um candidato a presidente da República, que pode ser o próprio Jair Bolsonaro, se o Supremo Tribunal Federal (STF) deixar, ou alguém indicado com consenso entre o ex-presidente e o seu grupo político. No entanto, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, acredita que Bolsonaro será o candidato da sigla em 26, pois de acordo com Valdemar, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi candidato em 2022, mesmo sendo um ex-detento cheio de condenações, que foram anuladas por uma manobra jurídica do STF. Ainda segundo Valdemar, algumas outras condenações de Lula voltaram para a primeira instância, por causa da diferença de Cep das Comarcas, então nada impede que Bolsonaro seja candidato em 2026 na visão do presidente do PL.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.