Deputado Dr. Serginho e o seu assessor, Subtenente Bernardo, estarão ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro na inauguração do diretório do PL de Cabo Frio.
O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), e o ex-deputado, Subtenente Bernardo, vão estar juntos nesta sexta-feira (15), às 15:30h, na Praça Porto Rocha, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, inaugurando o novo diretório do Partido Liberal (PL) de Cabo Frio ao lado do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL). O evento ainda contará com o presidente do PL estadual, o deputado federal, Altineu Cortes, e o presidente do PL de Cabo Frio, o vereador cabo-friense, Josias da Swell.
Bolsonaro vai cumprir toda uma agenda na Região passando por Araruama, às 12:30h, no trevo de Praia Seca; São Pedro da Aldeia, às 15h, na RJ-140, em frente à Escola Cívico-Militar Miriam; Cabo Frio, às 15:30h, na Praça Porto Rocha; e em Armacão dos Búzios, às 19:30h, no campo do Azul e Branco.
Esse movimento do ex-presidente procura fortalecer as bases municipais, para obter um grande fortalecimento eleitoral para as eleições presidenciais de 2026, onde o PL lançará um candidato a presidente da República, que pode ser o próprio Jair Bolsonaro, se o Supremo Tribunal Federal (STF) deixar, ou alguém indicado com consenso entre o ex-presidente e o seu grupo político. No entanto, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, acredita que Bolsonaro será o candidato da sigla em 26, pois de acordo com Valdemar, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi candidato em 2022, mesmo sendo um ex-detento cheio de condenações, que foram anuladas por uma manobra jurídica do STF. Ainda segundo Valdemar, algumas outras condenações de Lula voltaram para a primeira instância, por causa da diferença de Cep das Comarcas, então nada impede que Bolsonaro seja candidato em 2026 na visão do presidente do PL.
Comentários
Postar um comentário