Vereadora de Cabo Frio, Alexandra Codeço, manda recado para à prefeita Magdala Furtado: "Vão ter que nos respeitar, se não for no amor, vai ser na guerra."
A vereadora de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Alexandra Codeço (Republicanos), afirmou na sessão desta terça-feira (20) da Câmara Municipal, que tem buscado do secretário de Saúde do município, Bruno Alpacino, respostas de demandas e cobranças da população em relação a pasta da Saúde. A parlarmentar afirmou, que liga para Alpacino e vai até a ele, e o mesmo a atende, mas para fingir demência. De acordo com a vereadora, Bruno vem fazendo politicagem com à Secretaria e que ela (Alexandra Codeço) nunca viu tanto desrespeito com à Câmara. Ainda segundo Codeço, o governo da prefeita Magdala Furtado vai ter que respeitar à Câmara de Vereadores, porque a oposição está em maioria agora na Casa. A parlamentar afirmou, que se o respeito não vier no amor, vai vir pela guerra, pois os vereadores de oposição vão colocar respeito todos os dias da vida deles dentro da Casa Legislativa cabo-friense.
"Eu tenho buscado respostas de demandas, de cobranças da Saúde. Eu ligo pro secretário, eu vou até ao secretário e ele nos atende mesmo, pra dizer assim: 'Vereadora, à prefeita colocou uma equipe no RH, colocou uma equipe na Regulação, uma equipe não sei aonde e eu não posso fazer nada'. Então, é um tal de fingir demência, que assim, está irritando à Câmara. Por quê? Porque nós somos cobrados, são pessoas morrendo que a gente tem que solicitar ajuda do secretário de Saúde. Estão fazendo uma politicagem, como nunca vista nessa cidade. Nunca essa Câmara foi tão desrespeitada. Só que, eu não sei se estão entendendo, a maioria dessa Câmara hoje... Está em maioria e vão ter que nos respeitar, se não for no amor, vai ser na guerra. Porque nós vamos colocar respeito todos os dias da nossa vida dentro desta Casa", declarou Alexandra Codeço.
Comentários
Postar um comentário