Presidente da Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio não será candidato a reeleição pela instituição para se dedicar integralmente a pré-candidatura a prefeito de Dr. Serginho. Entenda:

 Carlos Ernesto Lopes, o Carlão, comunicou através das redes sociais, que não virá a reeleição para presidente da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Em sua justificativa, Carlão afirmou que vai se dedicar integralmente a pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio de Dr. Serginho (PL). De acordo com Carlão, a sua intenção é proteger a instituição com a sua saída de frente da Liga. Ainda segundo o presidente da Liga, ele não poderia permitir que falácias ou comportamentos politiqueiros possam vir a questionar ou atacar a Liga das Escolas de Samba. 


"Vou proteger a instituição com a minha saída de frente da Liga. Não posso permitir, que falácias ou comportamentos politiqueiros possam a vir questionar ou atacar a instituição, já passamos por isso em um passado recente, o que resultou no fim dos desfiles das escolas de samba", afirmou Carlão. 


Carlão vai apoiar o ex-presidente da Liga, Leandro Corrêa, que também já ocupou o cargo de tesoureiro em outros gestões, como seu candidato a presidente. Leandro terá como vice-presidente, Sônia Lima, uma mulher que chegará com outras mulheres para dar firmeza, organização e planejamento a Liga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Campeões de surfe fundam instituto gratuito para ensinar crianças em Cabo Frio

Servidores da Secretaria de Fazenda de Cabo Frio pretendem parar os trabalhos, caso à prefeita Magdala Furtado não pague o salário e o 13° do funcionalismo público municipal.