Deputado Dr. Serginho é o político cabo-friense da Alerj, que mais vai deixar legados para Cabo Frio em apenas 6 anos de vida pública, que serão completados neste ano de 2024.


 

O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), vai deixando só em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, um grande legado como parlamentar jamais visto pelos cabo-frienses. O deputado foi responsável por trazer duas Faetecs para o município, sendo uma na comunidade do Manoel Corrêa e outra em Tamoios, Distrito de Cabo Frio. Serginho conseguiu reabrir o Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio, que se encontrava fechado há 5 anos, além de trazer o Centro Tecnológico José Bonifácio que está em construção na Estrada Campos Novos, em Tamoios, e dois Cafés do Povo: um em cada Distrito cabo-friense. No entanto, a maior conquista deixada por um político de Cabo Frio, no que diz respeito a história da cidade, é o Campus da UERJ com o tão sonhado curso de Medicina, que há mais de 40 anos à população de Cabo Frio almejava. Serginho declarou no ano passado, que é pré-candidato a prefeito de Cabo Frio neste ano de 2024, e provou por A + B, que quando um político quer, ele faz. Apesar do deputado ser do Legislativo e não do Executivo, Serginho conseguiu usar a sua influência com o governador Cláudio Castro (PL) para beneficiar a sua Terra Natal. Em pesquisas realizadas até hoje, nenhum deputado filho de Cabo Frio conseguiu deixar tantos legados em apenas 6 anos de vida pública, que serão completados agora em 2024. Aguardemos as cenas do próximo capítulo, pois parece que vem mais conquistas por aí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.