Página "Fiscais do Povo" identifica a autora dos áudios, que circulam nos grupos de whatsapp supostamente convocando a pedido da prefeita Magdala Furtado, contratados e comissionados para irem à Câmara Municipal de Cabo Frio fazer pressão pela Reforma Administrativa da chefe do executivo cabo-friense.



 De acordo com a página "Fiscais do Povo", a autora dos áudios que estão circulando nos grupos de whatsapp, fazendo convocação para as pessoas irem fazer pressão na porta da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na próxima terça-feira (19), para colocar em  pauta a Reforma Administrativa da prefeita Magdala Furtado, chama-se Sueli. No áudio vazado, a apoiadora de Magdala disse que esteve com a prefeita e a mesma exigiu pra quem pudesse ir na Câmara dar uma força, pra que a votação da Reforma Administrativa fosse realizada, pois seria mandado um ônibus pro local para buscar os contratados e comissionados no horário das 07h da manhã. No mesmo áudio, a apoiadora da prefeita pede que todos compareçam sem estar caracterizados, para não parecer que o movimento foi organizado por Magdala. Ainda segundo a apoiadora, nas demais sessões, as pessoas iriam com uma blusa nova que estaria chegando nesta quarta-feira (20).

Em postagem nas redes sociais, a prefeita tinha afirmado que os áudios eram falsos, que os autores tinham sido identificados e que todas as medidas judiciais estavam sendo tomadas, no entanto, a página "Fiscais do Povo" identificou a autora dos áudios.

Veja a legenda da postagem da página "Fiscais do Povo".


"BOM, como a prefeita disse que os áudios são fakes ....

Essa aí na foto é a autora dos áudios vazados convocando a galera para ir para Câmara Municipal na terça-feira!

Sueli ( autora dos áudios ) junto a prefeita! 

Será que Magdala não reconheceu a voz ? 😘

Beijos de luz, passar bem" 🔥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.