Miguel Alencar prestigia o lançamento do livro de Carlos Victor e clima com Marquinho Mendes é bem amistoso.
O presidente da Câmara Municipal e pré-candidato a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar, foi prestigiar o lançamento do livro "Abanheém", do ex-secretário de turismo da cidade, Carlos Victor. O evento aconteceu nesta noite de quinta-feira (30) no Charitas, e contou com as presenças dos ex-prefeitos, Alair Corrêa e Marquinho Mendes, esse último é irmão de Carlos Victor; o cineasta Milton Alencar Jr, pai de Miguel Alencar; a família Salvador; e o jornalista Zé Correia, que escreveu o prefácio do livro.
De acordo com Miguel, o nome "Abanheém" significa "o que entende a língua da gente". O clima entre o parlarmentar e Marquinho foi bem amistoso, ao contrário do que é dito nos bastidores, os dois até posaram juntos para uma foto com os amigos. O vereador ainda garantiu o seu exemplar autografado por Carlos Victor.
"Lançamento do livro “Abanheém”, do amigo @carlosvictor.mendes . São 600 páginas que conduzem a uma viagem por cinco séculos de histórias de Cabo Frio, dos Tamoios até o ano de 2018. A publicação tem prefácio do Zé Correia e imagens de @evangelospagalidis e Achilles Pagalidis.
O nome Abanheém significa “o que entende a língua da gente”. Carlos Vitor nos presenteou com uma noite linda, com a presença de personalidades que há décadas, vivem a Cultura cabo-friense.
Eu já garanti o meu exemplar autografado", postou Miguel Alencar nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário