Vereador de Cabo Frio, Roberto Jesus, afirma está na oposição. "Continuo na oposição fiscalizando", declarou Jesus.
O vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Roberto Jesus (MDB), entrou em contato comigo, após a matéria que eu fiz falando sobre à Câmara Municipal está sem nenhum opositor depois de 35 anos. Roberto afirmou, que continua na oposição e que está fiscalizando o governo da prefeita Magdala Furtado (PL), como fazia com o saudoso prefeito José Bonifácio.
"Não é verdade, que à Câmara está sem oposição, continuo fiscalizando. Faço parte da comissão da Educação e fui pra dentro em relação ao suposto livro supostamente distribuído em uma escola da cidade. Convocamos a diretoria da escola e a autora do livro, Juliana Vignoli, mas a Juliana não compareceu. Não achamos irregularidades, então eu preciso ser justo com a prefeita. Não posso ser injusto nas minhas fiscalizações", disse Jesus.
O parlarmentar também falou, que colocou a situação do secretário de Saúde do município, Bruno Alpacino, que incrivelnente trabalha em 7 lugares ao mesmo tempo nas mãos do Ministério Público.
"Coloquei também a situação do secretário de Saúde, Bruno Alpacino, no Ministério Público. Como não sou oposição? Sou opositor, mas faço uma oposição justa", declarou o vereador.
Por último, Jesus lembrou que está fiscalizando o caso dos funcionários "fantasmas". Que já mandou um requerimento para à Prefeitura exigindo respostas e que ligou pra prefeita pedindo explicações. Magdala pediu 15 dias pra responder e avaliar o caso.
"Hoje mesmo vou na Prefeitura buscar respostas sobre o caso dos funcionários fantasmas, que foram nomeados no governo da Magdala. Liguei pra prefeita cobrando sobre o caso e ela pediu 15 dias para avaliar e mandar uma resposta. Fiz requerimento cobrando. Então, continuo na oposição. Se eu tivesse saído da oposição, seria transparente e diria isso publicamente, viraria líder de governo... Não teria o menor problema de fazer isso. Mas, como te falei: preciso ser justo. Continuo na oposição e qualquer denúncia com provas, que alguém tiver contra a atual gestão de Cabo Frio, pode me procurar. Vou continuar fazendo o meu trabalho de fiscalizador", declarou o vereador Roberto Jesus.
Comentários
Postar um comentário