Possível demissão imediata de Jorge Jesus do Al-Hilal a pedido de Neymar deixa torcida do Flamengo em estado de euforia.
De acordo com o Diário Sport, Neymar teria pedido a diretoria do Al-Hilal a demissão do técnico Jorge Jesus de forma imediata, após uma briga com o treinador português. O desentendimento entre os dois começou na primeira convocação da Seleção Brasileira de Fernando Diniz, quando o craque brasileiro alegou para a comissão técnica de JJ, que não teria condição de jogar pelo clube árabe, em virtude de uma lesão. Porém, aceitou ir para à seleção e acabou jogando os dois jogos das eliminatórias contra Bolívia e Peru. Na sua volta ao time de Jesus, Neymar acabou ficando no banco e só entrou no segundo tempo, onde atuou de forma satisfatória. No entanto, o comportamento no campo do jogador brasileiro estaria deixando JJ muito irritado, pois Neymar vem perdendo constantimente a cabeça contra os adversários nos jogos do Al-Hilal.
Essa possibilidade da demissão imediata de JJ deixou a torcida do Flamengo muito animada, já que é notório que Jorge Sampaoli não ficará para a próxima temporada do Mengão.
Comentários
Postar um comentário