Claudio Leitão e Leandro Cunha se unem em prol da pré-candidatura a prefeito de Cabo Frio do ex-vereador Rafael Peçanha.
Dois ex-candidatos a prefeito de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, do espectro ideológico da esquerda cabo-friense, Claudio Leitão e Leandro Cunha, se uniram a pré-candidatura a prefeito de Rafael Peçanha (PT). O café com uma boa conversa foi realizado nesta quarta-feira (13) e os dois decidiram se unir em prol de Rafael, que será pré-candidato a prefeito de Cabo Frio pelo PT em 2024. Leitão além de ter sido candidato a prefeito da capital da Região dos Lagos nos anos de 2008, 2012 e 2016 pelo PSOL, e candidato a vereador pelo PDT em 2020, ele também já foi secretário de Educação do governo do ex-prefeito Dr. Adriano Moreno (2018/2020). Cunha se candidatou a prefeito de Cabo Frio na eleição extemporânea de 2018 pelo PSOL e ficou oficialmente em 3° lugar. De acordo com Peçanha, os três juntos receberam 24 mil votos para prefeito ao longo da história eleitoral recente do município. Ainda segundo Rafael, o trio pretende mostrar para os cabo-frienses que a união dos que pensam de forma progressista na cidade, alinhada com o presidente Lula (PT), é o caminho para a reconstrução real de Cabo Frio.
"Hoje o café foi com os amigos @leandrocunhario e @claudiopleitao . Nós três já fomos candidatos a prefeito e agora estamos unidos no projeto da minha pré-candidatura à prefeitura de Cabo Frio.
Juntos, recebemos quase 24 mil votos para prefeito ao longo da história eleitoral recente da cidade.
Juntos, fizemos mais de 26 mil votos nas últimas 5 eleições, nas quais pelo menos um de nós se candidatou a algum cargo.
Juntos, queremos mostrar para a cidade que a união dos que pensam de forma progressista o município, alinhada com o Presidente @lulaoficial é o caminho para a reconstrução real da nossa terra.
Bora com a gente! Vamos juntos?" Escreveu Rafael Peçanha nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário