Presidentes do PT municipal e estadual apoiam a pré-candidatura de Rafael Peçanha à Prefeitura de Cabo Frio. Alguns partidos da frente progressista discordam do nome do ex-vereador, por estarem no governo da prefeita Magdala Furtado. Entenda:
Em reunião realizada nessa última quinta-feira (17) em um hotel de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, com a frente dos partidos PT, PV, PCDOB, REDE, CIDADANIA, PSOL e UP, foi feita uma análise da conjuntura municipal, dentre as quais a pré-análise do governo pós-morte do saudoso prefeito José Bonifácio. O PT na presença do seu presidente, Ricardo Cardoso, reafirmou o nome do ex-vereador Rafael Peçanha como pré-candidato a prefeito de Cabo Frio da federação, com o apoio da direção Estadual da sigla. Houve questionamentos de partidos, que fazem parte da frente progressista, que estão ocupando cargos no governo da prefeita Magdala Furtado (PL). Por conta dessa divergência, foram acertadas outras reuniões na tentativa de unificar uma candidatura, que represente toda frente progressista dessas siglas. O presidente estadual do PT, João Maurício, também apoia o nome de Peçanha como pré-candidato ao executivo cabo-friense.
"Qualquer partido pode colocar nome, mas o nome do Rafael Peçanha é o melhor neste momento. É o primeiro nome colocado da frente dos partidos progressistas", afirmou Ricardo Cardoso.
Comentários
Postar um comentário