Presidente da Câmara Miguel Alencar cobra da prefeita Magdala Furtado o pagamento da empresa, que presta serviço de asfalto para Cabo Frio. O trabalho de tapa-buraco na cidade está parado devido a essa dívida da Prefeitura para com essa firma.

O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar (União), cobrou da prefeita da cidade, Magdala Furtado (PL), na sessão desta terça-feira (22), que acerte as pendências financeiras com a empresa que presta serviço de asfalto no município. Os trabalhos da operação tapa-buraco estão parados devido a dívida da Prefeitura para com a firma de asfalto. Essa pendência começou na gestão do saudoso José Bonifácio, porém perdura até hoje com a administração de Magdala, que tem pouco mais de 30 dias. De acordo com o presidente da Casa Legislativa cabo-friense, isso precisa ser uma das prioridades do governo. Ainda segundo Miguel, ele vai oficializar o executivo para ver qual será o cronograma possível dentro da realidade financeira da cidade para resolver esse problema. "Começou na gestão passada, já entrou nessa gestão. Já tem um mês de gestão, então a gente precisa cobrar que seja feito o pagamento da tal empresa de asfalto, para que volte o asfalto pra cidade. Então, tem que ser uma das prioridades do governo. E essa é uma cobrança, que a gente está fazendo publicamente aqui, e vamos estar cobrando de forma oficializando à Prefeitura, para ver qual é a solução dentro do cronograma possível, dentro da realidade financeira do município", disse Miguel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.