Presidente da Câmara Miguel Alencar cobra da prefeita Magdala Furtado o pagamento da empresa, que presta serviço de asfalto para Cabo Frio. O trabalho de tapa-buraco na cidade está parado devido a essa dívida da Prefeitura para com essa firma.
O presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, Miguel Alencar (União), cobrou da prefeita da cidade, Magdala Furtado (PL), na sessão desta terça-feira (22), que acerte as pendências financeiras com a empresa que presta serviço de asfalto no município. Os trabalhos da operação tapa-buraco estão parados devido a dívida da Prefeitura para com a firma de asfalto. Essa pendência começou na gestão do saudoso José Bonifácio, porém perdura até hoje com a administração de Magdala, que tem pouco mais de 30 dias. De acordo com o presidente da Casa Legislativa cabo-friense, isso precisa ser uma das prioridades do governo. Ainda segundo Miguel, ele vai oficializar o executivo para ver qual será o cronograma possível dentro da realidade financeira da cidade para resolver esse problema.
"Começou na gestão passada, já entrou nessa gestão. Já tem um mês de gestão, então a gente precisa cobrar que seja feito o pagamento da tal empresa de asfalto, para que volte o asfalto pra cidade. Então, tem que ser uma das prioridades do governo. E essa é uma cobrança, que a gente está fazendo publicamente aqui, e vamos estar cobrando de forma oficializando à Prefeitura, para ver qual é a solução dentro do cronograma possível, dentro da realidade financeira do município", disse Miguel.
Comentários
Postar um comentário