Janio Mendes manda recado nas redes sociais para a prefeita de Cabo Frio Magdala Furtado e seus apoiadores.
O ex-deputado Janio Mendes (PDT), que até mês passado foi secretário de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, no governo do saudoso José Bonifácio, que morreu no dia 17 de julho deste ano, vítima de um câncer, fez um post nas suas redes sociais no começo deste mês de agosto, reclamando das pessoas que perderam o senso do rídiculo, no intuito de bajular o gestor de plantão. De acordo com o ex-secretário, Cabo Frio tem testemunhado espetáculos deprimentes nos últimos dias, onde segundo ele (Janio), as pessoas estão expressando falta de personalidade e subserviência, contradizendo suas trajetórias e se rebaixando a histórias de vida insignificantes. Janio ainda alfinetou dizendo, que seguramente a alcaide de plantão, mesmo na sua aparente ingenuidade política, já se deu conta do oportunismo servil.
Ficou claro, que o ex-secretário de Saúde estava se referindo aos apoiadores da prefeita Magdala Furtado (PL), e no final, deixou um recado para a chefe do executivo cabo-friense, ao afirmar que a alcaide de plantão, apesar da sua aparente ingenuidade política, se deu conta do oportunismo servil.
"A ânsia de bajular o gestor de plantão faz com que as pessoas percam o senso do ridículo. Em Cabo Frio, estamos testemunhando espetáculos deprimentes nos últimos dias, onde as pessoas expressam falta de personalidade e subserviência, contradizendo suas trajetórias e se rebaixando a histórias de vida insignificantes.
Seguramente, a alcaide de plantão, mesmo na sua aparente ingenuidade política, já se deu conta do oportunismo servil", escreveu Janio Mendes.
Comentários
Postar um comentário