Deputado Dr. Serginho assumi pauta do ex-deputado Subtenente Bernardo, que isenta do IPVA motociclistas que têm motos abaixo de 170 cilindradas.

O deputado estadual pelo Estado do Rio de Janeiro, Dr. Serginho (PL), assumiu a pauta de autoria do ex-deputado, Subtenente Bernardo, que atualmente é seu assessor parlarmentar, que concede a isenção do IPVA para motos abaixo de 170 cilindradas. Serginho afirmou nas redes sociais, que ele e Bernardo tem uma união, e que por isso assumiu uma das suas importantes pautas para brigar e legislar. O Projeto de Lei (PL) deve entrar em pauta na Alerj nesta ou na outra semana. "Estou fazendo esse vídeo aqui com o Subtenente Bernardo para mostrar que o povo está sempre à frente da política. A gente tem uma união política hoje, e mais do que nunca, eu hoje abraço uma bandeira que o Bernardo sempre defendeu, que é a pauta dos trabalhadores motociclistas, muitos motoboys, enfim. É um Projeto de Lei de autoria dele, que é referente a isenção do IPVA para motos abaixo de 170 cilindradas. Autoria dele, e eu agora dou continuidade junto com o governador para atender você trabalhador. O Projeto de Lei vai a votação, após o recesso agora", disse Serginho. De acordo com Bernardo, esse PL já passou em Brasília, e o presidente autorizou o Estado a fazer ou não essa legislação. "Esse Projeto de Lei já passou em Brasília, só que ele se transformou em autorizativo do governo... O presidente lá em Brasília permitiu, que o Estado fizesse essa legislação, se ia cobrar ou não. Então, como eu deixei de ser deputado, ficou parado o processo. Eu falei com Serginho e na mesma hora, Serginho reativou, então virou Projeto de Lei de novo e deve ir essa semana ou semana que vem, já vai a votação. Eu tenho certeza, que quando tiver essa votação nós vamos ganhar, porque não tem como não ganhar. E o Serginho dando essa força, que é pra vocês vê, que o Serginho está do lado do trabalhador e do lado do motociclista. Imagina você ter uma moto de 160 cilindradas, que é uma moto grande e não pagar mais nada, você usar essa moto pra trabalhar, estudar, isso que eu estou falando. Então, o Serginho na mesma hora... Não tem esse negócio com ele, essa pauta eu não pego. O Serginho pega qualquer pauta, meu amigo. Qualquer uma, pode ser pauta boa pra ele ou ruim, com Serginho não tem esse negócio, não tem stop", declarou Bernardo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.