Em nota oficial, Prefeitura de Cabo Frio se pronuncia sobre o estado de saúde do prefeito José Bonifácio, e comunica, que se Zé ficar ausente no período superior a 15 dias, à vice-prefeita será convocada.
A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, fez uma nota oficial para falar do estado de saúde do prefeito José Bonifácio (PDT). De acordo com a nota, o chefe do executivo cabo-friense está internado no Complexo Hospitalar de Niterói, na Região Metropolitana do Rio, recebendo os cuidados necessários nesta etapa do tratamento contra um câncer no fígado. Ainda segundo o comunicado oficial, a equipe médica explicou que Zé está passando por um reforço nutricional em combate aos efeitos colaterais, decorrentes das sessões de quimioterapia.
A assessoria da Prefeitura também informou, que o estado de saúde de Zé é estável e o tratamento segue conforme o planejamento médico, e que nessa última segunda-feira (03), Bonifácio recebeu a visita do chefe de gabinete, Mirinho Braga, e despachou documentos referentes a rotina administrativa do governo.
E no final da nota, a Ascom comunicou que no caso de necessidade da ausência de Zé Bonifácio no prazo superior a 15 dias, será enviada uma mensagem à Câmara Municipal para a passagem temporária da chefia do executivo à vice-prefeita, Magdala Furtado (PL), como prevê a legislação.
Veja a nota na íntegra:
"A Prefeitura informa que o prefeito José Bonifácio está internado, nesta segunda-feira (03), no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), recebendo os cuidados necessários nesta etapa do tratamento contra um câncer no fígado. A equipe médica explica que o prefeito está passando por reforço nutricional, em combate aos efeitos colaterais decorrentes das sessões de quimioterapia.
O estado de saúde é estável e o tratamento segue conforme o planejamento médico. Nesta segunda, o prefeito José Bonifácio recebeu a visita do Chefe de Gabinete, Mirinho Braga, e despachou documentos referentes à rotina administrativa do Governo Municipal.
A Prefeitura informa ainda que, no caso de necessidade de ausência do município cabo-friense em período superior a 15 dias, será enviada mensagem à Câmara Municipal para a passagem temporária da Chefia do Executivo à vice-prefeita, como prevê a legislação."
Comentários
Postar um comentário