Átila da Ótica toma posse como vereador de Cabo Frio, fala sobre o deputado federal Chiquinho Brazão e revela se está com Dr. Serginho ou Marquinho Mendes.
Átila da Ótica tomou posse nesta quinta-feira (29) como vereador de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, na sessão realizada na Câmara Municipal. O deputado federal, Chiquinho Brazão (União-RJ), se fez presente na cerimônia de posse do novo parlarmentar. Brazão veio diretamente de Brasília para prestigiar o seu pupilo. Ao usar a tribuna, Átila fez um discurso polêmico, pediu um relatório dos gastos da Casa Legislativa cabo-friense, citou a sua época como secretário de Esportes do governo do ex-prefeito Marquinho Mendes (2017/2018), e afirmou que depois que ele saiu da pasta, tudo de bom que foi feito na Secretaria havia acabado. Átila lembrou o porquê está como vereador, falou do processo das candidaturas laranjas do gênero feminino dos partidos impugnados, e agradeceu aos seus advogados pelo trabalho realizado nos tribunais. Por fim, Átila disse que não veio para ser amigo dos vereadores, ou para sacanear à população, e muito menos para votar contra os servidores, algo que de acordo com ele (Átila da Ótica), já havia acontecido na Câmara. Átila declarou, que falta transparência na Câmara e vai exigir que todas as atividades sejam divulgadas. E no final, reclamou que o seu gabinete só foi liberado na quarta-feira (28) pela tarde, e com isso, não teve como redigir o seu discurso com mais tranquilidade.
Falei com Átila sobre o seu posicionamento na tribuna da Casa Legislativa cabo-friense e se ele está com Dr. Serginho ou com Marquinho.
"Primeiro quero falar da presença do deputado federal, Chiquinho Brazão, nessa minha posse como vereador de Cabo Frio. Ele veio de Brasília nos prestigiar, isso me deixou muito feliz. Sobre Marquinho, fui secretário de Esportes dele, fiz um bom trabalho na época, e ele estava lá na Câmara e eu o citei, mas isso não tem nada a ver. Eu sou Serginho e todo mundo sabe disso. Falei com Serginho hoje por telefone, e ele só não veio na minha posse, porque hoje lá na Alerj também é a última sessão antes do recesso. O Serginho é vice-presidente da CCJ e líder do governo, então a pauta estava recheada hoje lá. Sou Serginho e a gente vai ter oportunidade de sair por Cabo Frio a fora.
E sobre o meu discurso, é isso aí. Cheguei chegando, vou cobrar sim, vamos pra cima", finalizou Átila da Ótica.
Comentários
Postar um comentário