Professor Ricardo Molina mija na Bíblia da ex-mulher. Perito da TV Globo, na verdade é um assistente técnico especializado em fonética
Acusado de ameaçar a ex-mulher, Janinne Jasem, o professor Ricardo Molina não é perito criminal, de acordo com a entidade que representa a categoria. A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) informou que o professor da Unicamp, que se apresenta como tal, na verdade é um "assistente técnico" especializado em fonética.
Janinne denunciou o ex-companheiro nas redes sociais e apresentou vídeos e áudios nos quais Molina age de forma agressiva.
Há inclusive, imagens dele urinando sobre uma bíblia dela e uma mensagem de voz, na qual Molina deseja a morte da ex-mulher.
Janinne tem 28 anos e Molina 71, ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, após sofrer ameaças e xingamentos por parte dele (Ricardo Molina). Molina ficou famoso, através da Rede Globo, que sempre o entrevistava em suas atrações jornalísticas como o "Jornal Nacional" e o "Fantástico", em casos de crimes de grande repercussão no país, como a morte de PC Farias, assassinato da atriz Daniela Peres e recentemente no caso do dia 8 de janeiro deste ano, na invasão do Congresso Nacional.
Segundo Janinne, Molina passou a ameaça-la, por causa da sua religião. Um inquérito foi aberto para apurar o caso de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.
Comentários
Postar um comentário