Professor Ricardo Molina mija na Bíblia da ex-mulher. Perito da TV Globo, na verdade é um assistente técnico especializado em fonética

Acusado de ameaçar a ex-mulher, Janinne Jasem, o professor Ricardo Molina não é perito criminal, de acordo com a entidade que representa a categoria. A Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) informou que o professor da Unicamp, que se apresenta como tal, na verdade é um "assistente técnico" especializado em fonética. Janinne denunciou o ex-companheiro nas redes sociais e apresentou vídeos e áudios nos quais Molina age de forma agressiva. Há inclusive, imagens dele urinando sobre uma bíblia dela e uma mensagem de voz, na qual Molina deseja a morte da ex-mulher. Janinne tem 28 anos e Molina 71, ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, após sofrer ameaças e xingamentos por parte dele (Ricardo Molina). Molina ficou famoso, através da Rede Globo, que sempre o entrevistava em suas atrações jornalísticas como o "Jornal Nacional" e o "Fantástico", em casos de crimes de grande repercussão no país, como a morte de PC Farias, assassinato da atriz Daniela Peres e recentemente no caso do dia 8 de janeiro deste ano, na invasão do Congresso Nacional. Segundo Janinne, Molina passou a ameaça-la, por causa da sua religião. Um inquérito foi aberto para apurar o caso de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atletas da ginástica artística de Cabo Frio fazem bonito no campeonato Brasileiro da modalidade, destaque para a pequena Yara Ysis.

Prefeita Magdala Furtado pretende pagar somente os servidores efetivos da Prefeitura de Cabo Frio.

Vinicius Correa se elege vereador de Cabo Frio e traz consigo uma vasta experiência na política da cidade.